Lipo de Papada

Lipo de Papada: Saiba tudo sobre este assunto

By 6 de junho de 2019 junho 25th, 2019 No Comments

Lipo de papda, a papada é aquela famosa gordurinha entre o pescoço e o queixo. É um detalhe do qual muitas pessoas reclamam e se incomodam esteticamente. Portanto, tanto mulheres quanto homens, têm procurado por tratamentos estéticos para se livrar desse incômodo. O tratamento mais comum e com mais efeito é a lipo de papada sem corte. Já ouviu falar?
Um fato: a maioria das pessoas não gosta de ter a papada, também conhecida como segundo queixo. Então, separamos todos os detalhes sobre a lipo de papada sem corte, como funciona e para o que serve!

O que é a lipo de papada sem corte?

É um procedimento estético de harmonização facial que elimina a papada. Essa gordurinha também é conhecida como queixo duplo. Esse procedimento/tratamento estético traz uma harmonização facial. Dessa forma, ele deixa o rosto com um contorno bem marcado, mais simétrico e muito mais bonito.
Essa lipo sem corte é cada vez mais procurada pelas mulheres. Muitas já aderiram ao tratamento, já que deixa o rosto mais delicado, bonito e contornado.

Como é feita e como funciona a lipo de papada?

A lipo sem corte é realizada com a aplicação do Ácido Deoxicólico. É um dos procedimentos mais usados, pois é muito mais seguro. Além disso, possui um preço acessível, é pouco invasivo e praticamente indolor. Ou seja, há muitos benefícios quando comparada com a lipo comum, com corte. Esse procedimento também é conhecido como Lipo Enzimática de Papada.
Um fato muito importante e interessante é que o ácido deoxicólico, substância usada, faz parte do organismo humano. Então, essa substância já está presente no nosso corpo e é uma enzima extraída da bílis. Sua função é quebrar de forma natural as células de gordura do corpo. Dessa forma, essas células são eliminadas através da corrente sanguínea.
A partir de muitos estudos e pesquisas, uma fórmula sintética dessa enzima foi produzida. Atualmente, essa fórmula injetável é muito utilizada para redução de gorduras localizadas. O pescoço é o principal local onde tem sido utilizada, a fim de eliminar a papada. A aplicação é feita de maneira super rápida, praticamente indolor. Normalmente as aplicações são feitas a cada 21 dias, entre 3 e 6 sessões e o resultado é incrível.

Lipo de Papada Porto AlegreEnzima – poder milenar

Ao contrário do que muitos pensam, o uso da enzima para a lipo de papada não é algo atual. Há muitos anos, a medicina tradicional chinesa já usava a substância como um excelente anti-inflamatório. Além disso, também era usada para elevar a imunidade do organismo.

Para que serve a lipo de papada sem corte?

A lipo de papada sem corte é muito procurada para eliminar a gordura entre o queixo e o pescoço – ou o queixo duplo. Através da injeção do Ácido Deoxicólico, as células de gordura localizada são quebradas. Após, são eliminadas gradualmente pelo organismo.
Após a lipo de papada, o rosto passa a ter os contornos mais definidos e mais simetria. Além de deixar a mulher mais bonita, também eleva a autoestima.

Benefícios desse procedimento:

A lipo de papada sem corte com ácido deoxicólico tem vários benefícios, como a rápida recuperação. Também é uma técnica não invasiva, com o procedimento sem cortes e similar à bioplastia. Para melhorar, seus resultados rápidos e visíveis em algumas semanas.

A lipo de papada apresenta riscos?

A lipo de papada sem corte, diferentemente da tradicional lipoaspiração, não tem riscos. A única condição é que seja feita com profissional apto para realizar tal procedimento, como o cirurgião-dentista. Além disso, o paciente já pode retomar todas as suas atividades normais logo após o procedimento.

Quanto custa a lipo de papada sem corte?

O valor da lipo de papada sem corte varia bastante, de acordo com o número de sessões necessárias. Além disso, a quantidade necessária do ácido deoxicólico aplicado também pode variar, alterando o valor. O ideal é fazer uma avaliação, assim o profissional responsável poderá definir a quantidade de produto e o número de sessões necessárias.

Deixe um comentário