moderno, mais rápido e eficiente

Clareamento Dental Laser

O Clareamento Dental Laser é a técnica mais moderna, mais rápida e mais eficiente para promover o Clareamento dos Dentes. Nesta técnica, um gel à base de peróxido de hidrogênio é aplicado sobre a superfície dos dentes. Então, é aplicado o laser, um conjunto de luzes (LED). E é acionado sobre este gel, assim, ativa a liberação de moléculas de oxigênio.

Acesse nosso Instagram e conheça alguns casos

Clareamento Dental Laser

Estas moléculas de oxigênio liberadas penetram na estrutura dentária, assim eliminam os pigmentos causadores das manchas.

Aplicação com Laser

Mais Rapidez

O tratamento a laser é feito pelo Dentista em uma única sessão de aproximadamente 40 minutos (as duas arcadas). Além disso, pode ser complementada por mais duas aplicações. Então, enquanto o método tradicional caseiro dura de 3 a 4 semanas por arcada. No Clareamento Laser, o paciente já sai do Consultório Odontológico com seus dentes clareados.

Clareamento Dental Laser

Mais Comodidade

Não existe a necessidade do uso de moldeira à noite ou durante o dia, durante semanas. Isto, era razão de muitos pacientes desistirem do tratamento.

Sensação menor de

Sensibilidade

No Clareamento caseiro com moldeira, muitos pacientes acabam desistindo do tratamento. Pois eles tem sensibilidade dentária provocada pelo gel, que dura o tempo do tratamento (3 a 4 semanas). Porém, no Clareamento Laser, não há sensibilidade. Se houver, é bem menor durando apenas 24 a 48 horas após o tratamento. Isto acontece porque o Laser promove diminuição da sensibilidade pós-operatória.

Muita

Segurança para gengivas e dentes

Absolutamente seguro. O agente clareador não tem contato com a gengiva, pois ela é protegida com um material borrachóide. Da mesma forma, não há também perigo para os dentes. Pois o clareamento não afeta a estrutura dentária.

Manutenção do Clareamento Dental Laser

Os Dentes Clareados podem escurecer novamente, porém nunca voltam a ter a cor que tinham antes. Logo, após 1 a 2 anos, pode haver a necessidade de uma manutenção.

Entre em contato com Cínica Odontológica Estética Odonto e agende uma avaliação!

Clareamento Dental Laser

Causas do escurecimento Dental

Motivos para fazer Clareamento Dental Laser

O escurecimento dos dentes podem ocorrer por diversas causas. Bem como, as principais estão: a idade (os dentes escurecem com o tempo); alimentos corantes (refrigerantes, chá, café e afins); fumo; formação (genética de cada indivíduo); anti-bióticos (durante a fase de formação dos dentes) e algumas alterações após tratamento de canal.

Clareamento Dental Laser
Lentes de Contato Dental Porto Alegre
Clareamento Dental Laser
Lentes de Contato Dental Porto Alegre
Implante Dental sem Corte Porto Alegre
Harmonização Facial
Lentes de Contato Dental
Digital Smile Design
Preenchimento Facial

Quer saber mais informações sobre Clareamento Dental Laser?
Entre em Contato.

Entre em contato com nossa Clínica Odontológica.