sorriso perfeito e super natural

Check-up Digital

Atualmente, a odontologia moderna utiliza ferramentas que facilitam a comunicação entre o dentista e o paciente e leva aos consultórios um novo conceito em prevenção. A revolução tecnológica trazida pela Estética Odontológica destaca-se pela agilidade e confiabilidade nos diagnósticos que, a partir de agora, passam a ser 100% digitais.

Já imaginou nunca mais ter dor de dente ou saber que seus filhos nunca terão?

O Check-up Digital foi desenvolvido para prever futuras doenças nos dentes, antes mesmo de radiografias ou a olho nu.

cultura de prevenção em saúde, tanto na área médica, quanto na área odontológica, está a caminho. Para isso, a população mais informada deste país está entendendo através da consciência dos profissionais de saúde e da mídia (televisão, revistas, matérias de jornais, websites, etc.) que a busca do saudável é fundamental para a longevidade e qualidade de vida. Se perguntarmos quem neste país tem costume de fazer check-up anualmente, tanto da boca quanto do restante de seu corpo, apenas 10% da população responderia que tem por hábito se prevenirem às doenças e tratá-las em estágio inicial. Apenas aqueles que investem em saúde e além disso tenham a consciência para detectar problemas futuros precocemente. Se 30% deste país é doente, restou 60% da população que acredita ser saudável apenas pelo fato de não estar com algum sintoma ou sinal de dor ou desconforto.

Este é o equívoco para não se investir em saúde e prevenção.
O fato de você não estar sentindo nada não quer dizer que esteja saudável, pois pode ter colesterol altíssimo, estar no limite para o diabetes, pode estar vivendo uma sobrecarga em estresse e pra piorar não ter em um primeiro momento nenhum sintoma. Tudo isso faz parte de uma situação muito comum entre a população, assim sendo, nunca deixarão a zona de risco. Mas existe uma nova filosofia que é contemplada na Odontologia Moderna, pois através do Check-up Digital as pessoas podem descobrir que estão com alguma doença em estágio inicial e terão a garantia que essa doença poderá ser tratada rapidamente evitando grandes sofrimentos, perda de tempo e altos custos.

Clinica Odontológica Porto Alegre

Através do Check-up Digital as pessoas podem descobrir que estão com alguma doença em estágio inicial.

ODONTOLOGIA

Moderna

A prevenção é o futuro para área da saúde como um todo, é o start para um novo cenário, de modo a agregar valores à cultura das pessoas, proporcionar uma vida mais saudável, com mais qualidade e conseqüentemente longevidade.

CLÍNICA

Odontologia

Para que isso ocorra, é fundamental uma nova mentalidade da classe odontológica, aliando tecnologia de ponta e ciência, tecnologia essa que proporciona ir muito mais além do que qualquer olho clínico profissional poderia detectar num primeiro instante. Para obtermos um resultado mais abrangente, a mídia e os artistas também estão fazendo a sua parte, pois constantemente o assunto da prevenção odontológica é abordado.

Faça parte dessa mudança. Cuide da sua saúde e da saúde de sua família, divulgue a idéia, converse com todos aqueles que são realmente importantes pra você.

Agende seu Check-up Digital agora mesmo e tenha a odontologia do futuro hoje!

Entre em contato com nossa equipe.

Check-up Digital para gestante

Devido às alterações hormonais durante a gestação, os mesmos hábitos de higiene e dieta, que antes eram compatíveis com a saúde oral, podem levar agora à instalação de inflamações. Além disso, diversas pesquisas relacionam a ocorrência de parto prematuro e dificuldade dos bebês ganharem peso à presença da inflamação intrabucal.
Estabelecemos um programa de check-up específico, dando máxima atenção às particularidades desta fase tão importante. Empregando a mais alta tecnologia em diagnóstico por imagem digital, conseguimos detectar doenças orais em estágio precoce e assim prevenir a ocorrência de complicações ou a necessidade de tratamentos complexos.

Clinica Odontológica Porto Alegre

Além da mãe, o pai também deve manter boas condições orais. Bactérias capazes de causar cáries e doenças gengivais podem ser transmitidas ao bebê pela falta de tratamento e informação dos pais. Pais e mães, esta é uma fase para se cuidar muito, afinal mais uma vida depende de vocês! Pensem nisso.

Check-up Digital para melhor idade

Na última década, conceituados pesquisadores formularam a hipótese de que inflamações bucais crônicas podem dar origem ou complicar algumas doenças sistêmicas, por transporte sanguíneo dos microorganismos e seus produtos tóxicos, pela aspiração ou pela capacidade de induzirem hiper-reatividade inflamatória e imunológica. Acumulam-se evidências de que periodontopatias estejam associadas a complicações sistêmicas como doenças cardiovasculares, abscessos metastáticos, pneumonias e prejuízo no controle do diabetes. Este último tem correlação tão importante com as doenças periodontais que muitas vezes torna-se improvável que um indivíduo controle sua taxa de glicose sem que se reestabeleça antes a saúde oral.

Diante dos fatos torna-se cada vez maior a necessidade de uma manutenção da saúde bucal, com visitas freqüentes a profissionais esclarecidos a respeito destes riscos.

Pessoas de todas as idades estão expostas a estes riscos à saúde; porém nos idosos encontramos maior prevalência de tais doenças e incidência de complicações debilitantes. Daí advém a necessidade de dispensar um cuidado especial aos nossos pacientes da melhor idade.

Por isso, desenvolvemos um check-up específico para diagnosticar alterações bucais em estágios precoces, quando são passíveis de tratamentos simples e antes de interferirem no restante do organismo, prevenindo assim o aparecimento ou o agravamento de doenças sistêmicas.